img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

23 de agosto de 2010

Camas ,Gavetas e Armários


Como a lei aqui é economizar espaço, dêem uma olhada nestas camas de madeira com gavetas. Nada que não possa ser substituído por alvenaria. Mas digamos que a confecção destas gavetas seja algo inviável, então que tal faze-las em forma de prateleiras:

 

Guardar cobertores, sapatos, livros ou qualquer coisa que você goste de guardar no seu quarto, agora pode fazer com mais espaço. E para seus filhos:



Por que não uma cama em cima do guarda-roupas?. Afinal, portas são mais baratas que o Móvel inteiro. E com certeza seu filho ou filha vai agradecer pela idéia.

6 comentários:

  1. adorei essa ideia,ainda mas pq os moveis de hj em dia não valem nada dependendo é claro da sua situação finaneira e da loja em q vc comprar,não precisar mas me preocupar em comprar cama e nem acordar no chao,como de costume lá em casa rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. essa cama rosa é muto linda eu kero uma kal é o preço???

    ResponderExcluir
  3. Quero ter um guarda roupa de alvenaria mas não sei ninguém especializado que faça, me da uma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Patricia não tenho como indicar profissionais, pois os preços variam de um lugar para o outro, mas um projeto simples pode ser executado por qualquer pedreiro..

      Excluir
    2. Meu nome é Nelson Roberto, sou profissional na área de construção e executo além dos trabalhos de construção civil, trabalhos de alvenaria, tais como guarda-roupa, camas, sofas, lareiras, churrasqueiras, fornos, entre outros. Mais informações em: http://nrjkconstrucaocivil.blogspot.com,
      email: nrobertobarbosa22@hotmail.com

      Excluir
  4. moro em sorocaba,são paulo,essa cama suspensa fica quanto?tenho um espaço de 2 metros de largura,só que eu queria na cor marfim

    ResponderExcluir