Para começar o blog, trago para vocês a casa em destaque no titulo do mesmo. Essa mini-casa foi criada por uma empresa chamada
Tumble Weed Houses. Apesar de pequenina a casinha custa os olhos do comprador, aproximadamente R$ 90.000,00. Pois é isso mesmo. Confiram algumas fotos desse projeto.
E um vídeo onde a casinha é demonstrada.
Talvez ela seja inviável para nós brasileiros com casas pequeninas, talvez ela seja inviável para pessoas que não conseguem viver com pouco espaço, mas se repararem na cozinha podemos ter uma grande idéia exposta ali, os armários em alvenaria feitos acima da pia são ótimos para economizar comprando aqueles conjuntos de cozinha caros. Nada que uma boa pintura de cor madeira não resolva.
Gostei! Muito bem pensada e para uma pessoa era o ideal. E o sítio onde a casinha ficava (ai-ai!) era um luxo! :-) Já para um casal, é que só mesmo enquanto o síndroma da lua de mel durasse, porque deve ser terrível estar sempre a tocar no outro mesmo quando não seja essa a intenção (lol). Não deixou de me ocorrer uma coisa: se cada um de nós pudesse ter uma casinha desse tamanho, não era nada mau, hem? Os que não têm um tecto passavam a tê-lo, e os que têm a mais aprenderiam a viver de uma forma mais simples, mais desprendida, mais económica, responsável, ecológica e humanitária. Tá aí, gostei da ideia!
ResponderExcluir:-)
Um abraço.
No texto a pessoa diz "Talvez ela seja inviável para nós brasileiros com casas pequeninas" que ridículo! de que brasileiros vc tá falando???? corrija para, "talvez ela seja inviável para pessoas que não conseguem viver com menos"
ResponderExcluir